quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Esse é um kit para cabelos secos ou danificados que reconstrói o fio.



O Shampoo

O shampoo, limpa suavemente enquanto inicia a recuperação da elasticidade, força e brilho dos cabelos.
...
O shampoo é perolado, ele limpa os cabelos muito gentilmente, deixa o fio macio e brilhoso e tem um cheirinho suave doce que fica no cabelo. O cheiro na embalagem não é muito bom, mas o cheiro que fica no cabelo é maravilhoso.

Esse shampoo não é feito para uso diário. Eu recomendo que você use ele de 1-2x por semana e nos outros dias use um outro shampoo. Como ele nutre bastante o fio e limpa suavemente, depois de usar 5 dias seguidos eu comecei a sentir o cabelo mais pesado. A não ser que seu cabelo seja realmente muito seco, aí talvez você consiga usar todos os dias.

Eu usei o shampoo com outros condicionadores e o shampoo me surpreendeu muito. Reduziu o frizz, deixou os cabelos muito macios e brilhosos e não deixou o meu cabelo oleoso(exceto quando usei 5 dias seguidos acho que foi hidratação demais e limpeza de menos para meu cabelo misto).

A maior diferença que notei foi quando usei ele um dia após pintar o cabelo. Eu estava com o cabelo meio detonado da tinta, apliquei o kit e mesmo sem fazer hidratação de 15 minutos meu cabelo ficou super macio, #amei!

O Reconstrutor

Proteína concentrada para reconstrução interna do fio. Fórmula com Queratina Hidrolisada, reconstrutor capilar com alta concentração de proteínas.

Já vou logo avisando que ele é um RECONSTRUTOR e não um CONDICIONADOR. Não é para usar todos os dias! Esse produto é daqueles que você usa 1 vez por semana, deixa 3 minutos no cabelo e enxágua. Eu gosto de aplicar condicionador depois para fechar a cutícula do cabelo.

Nas duas primeiras semanas não senti muita diferença no cabelo e quase achei que ele não estava funcionando. Após a terceira aplicação eu prestei mais atenção no fio e parecia outro cabelo. As pontas estavam hidratadas e macias com muito brilho. E o melhor: NADA de raiz oleosa! (acho que é por isso que eu achei que não estava fazendo efeito, geralmente, quando aplico máscaras reconstrutoras meu cabelo fica meio sem volume e oleoso, mas depende da máscara também).

Esse reconstrutor é a base de proteína. Meu cabeleireiro avisou que muita proteína pode fazer o cabelo ficar duro ou ressecado. Na embalagem diz para deixar no cabelo por 3 minutos. Então, deixe no cabelo por 3 minutos apenas.

Esse Kit é mais recomendado para cabelos secos ou danificados. Acho que quem tem cabelos saudáveis, naturais sem nenhum processo químico não vai gostar tanto assim desse kit.



Minha nota para esse produto é 10. Achei o efeito muito bom, realmente reconstrói o fio, deixa macio, brilhoso, é tudo que eu esperava. E você, já usou? Que nota você dá?



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ruiva e Maravilhosa



Precisa dizer mais alguma coisa??? rsrrs
Ruivo maravilhoso!!
Cor impecável, com brilho. Muito bonito!
Venha fazer uma visita em nossos salões e pare tudoooo!

Idéias para maquiagens de Carnaval!




Se você tiver idéias legais, ou imagens que acham interessantes,
mandem pro email:  infoedelson@yahoo.com.br,
pra gente escolher tutoriais!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Passo a passo do look Paola Oliviera



Olá , queridas, é sempre muito bom falar com vocês e dessa vez um presente com exclusividade! Para você, que sempre quis aprender o make up de Paola Oliveira, o passo a passo na integra. Divirta-se!

Beijos e beijos!

Marcilene Bezerra - Maquiadora Top na empresa Edelson Cabeleireiro


1º Para uma pele perfeita, use base inteligente 3x1 (base, pó, corretivo). Recomenda-se aplicar com leves toques sobre a pele, até aderir por completo.

2º No concavo, faça uma base esfumando a sombra marrom. Em seguida, no canto interno dos olhos e sobre o arco natural da sobrancelha ilumine com uma sombra perolada. Ao centro aplique a sombra azul sky sintetica.

3º A máscara para cilios é muito importante na maquiagem dos olhos: passe uma camada generosa sobre os cilios superiores e inferiores, espere secar e reaplique novamente.

4º Na maçã do rosto, aplique um blush shine, rosa malva cintilante, em movimentos circulares desde as temporas até o contorno das maçãs.

5º Os lábios ficam hidratados e coloridos com o batom pink. O gloss incolor finaliza essa maquiagem incrivel, com a qual você é a estrela!

Edelson Barbosa comenta os cabelos das famosas que são a cara deste verão



Hoje eu vou falar um pouco sobre inspirações para cabelos neste verão. Tem um monte de gente que vem ao salão com aquela foto de uma celebridade para fazer o mesmo corte ou a mesma cor, não é? É provável que você já tenha feito isso também.

Aproveitando o visual das famosas, posso dizer que atualmente o corte mais dentro das tendências é o de Luiza Brunet: médio e bem desfiado nas pontas, ele proporciona um efeito prático e despojado. Para quem quer mudar a coloração dos fios, a dica é se inspirar na top model Alessandra Ambrosio, que aposta em luzes mantendo a naturalidade da raiz , elas ajudam a compor um look moderno sem perder a sensualidade.

Se a ideia é mudar o look sem radicalizar, aposte em penteados presos. No ano passado, o rabo de cavalo foi unanimidade, mas para este verão invista em coques simples em altura média. Eles dão um efeito sofisticado. Para copiar um destes, faça um rabo de cavalo, torça o cabelo e enrole. Em seguida, prenda com um grampo direcionado para o centro do coque e pronto!

Agende sua hora com Edelson .

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SUPER MAKE‏

CHIQUETUDAS,

Separamos, algumas imagens realmente inspiradoras para sua produção. Focando principalmente na make e nos acessórios, quem não ama?


... A cantora Adele, manda muito bem nas makes!

Olhão preto , amamos isso !!!

Olho dourado, glamuroso!


Ondas no cabelo : um efeito natural e leve

Cabelos,cabelosss quase nunca estamos satisfeitas, haha!
Estamos paquerando cabelos com aspecto mais selvagem, sem ser aquele liso escorrido. Se repararmos por aí, os cabelos com ondas ''naturais'' estão por todo lugar, mas essas ondas precisam ficar com um aspecto de ''nasci assim'', bem solto, leve e lindo e não aqueles cachos de ''debutante'', sabem? ...!

Mas, o toque que essas ondas dão no visual da mulher moderna , nossa o efeito é super natural,chama atenção de verdade, dá pra entender ?

O legal é que pode ser feito em cabelos longos e curtos, fica show!

Vamos, nos inspirar para mudar o look de vez em quando, pois quase sempre queremos o cabelo bem liso.

Entenda os termos usados pelos profissionais no salão‏


MECHAS - Mechas finas ou largas, com opção de vários tons, feitas no papelote.

LUMINOSIDADE - Mechas finas transparentes feitas no papelote, resultando em reflexos ton sur ton.

CALIFORNIANAS - Luminosidade nas pontas, dando efeito de queimado do sol.

COLORAÇÃO - Retoque de raiz ou todo o comprimento do fio, uniformização ou mudança da cor, com tinturas enriquecidas com princípios ativos capazes de impedir a perda de nutrientes da fibra capilar,
que colorem tratando.

TONALIZAÇÃO - Coloração semi permanente, sem amônia, indicado para reavivar a cor já existente ou criar nuances, dando brilho intenso aos cabelos (indicado também para grávidas com autorização médica).

LIMPEZA DA COR - Elimina o pigmento do fio, descolore retirando o tom natural ou artificial, para aplicação de outra tonalidade.

MATIZAÇÃO - Tonalização para reavivar a cor, neutralizando os reflexos quentes.

Dicas


Like Crazy dirigido e co-escrito por Drake Doremus, tem tudo para ser o drama romântico queridinho do próximo verão. Esse filme foi a sensação do festival Sundance de Cinema. Um filme feito com pouco dinheiro ( 250.000 dólares), e filmado em apenas 20 dias, com falas improvisadas.
O filme conta com a participação da protagonista da comédia romântica Chalet Girl, Felicity Jones, seu par no romance é Anton Yelchin, que se destacou no reboot de Star Trek, e, Jennifer Lawrence que completa o elenco.
O romance fala de uma estória bem simples de uma estudante universitária inglesa se apaixona por um estudante americano, apenas para ser separada dele quando tem que deixar os EUA após o vencimento do seu visto. O casal tenta um rela­ci­o­na­mento a dis­tân­cia, que fra­cassa por causa do ciú­mes, entre outras ques­tões. Eles então começam a sair com outras pes­soas, mas não sen­tem a mesma coisa que sen­tiam quando esta­vam jun­tos. São mui­tas indas e vin­das no enredo, e a his­tó­ria per­ma­nece impre­vi­sí­vel até o fim.
O trailer conta com a regravação lindíssima de “I Can’t Help Falling in Love” do Elvis Presley pela Ingrid Michaelson.
Vale conferir !

Unha Inglesinha

Clique na Imagem para Amplia-la


Uma tendência que já alcançou o ápice em outros países, chega ao Brasil para prometer no verão 2012. A chamada unha inglesinha, lançada em 2011, pela coleção de esmaltes duo da famosa marca Yves Saint-Laurent , passou a ser considerada uma versão mais moderna da renomada unha francesinha. A grande diferença está na combinação de cores nas unhas e pontas, que tendem a complementar o seu look com um...a irreverência ainda maior.

Para quem quer acompanhar a moda, é só apostar na criatividade, mas sem exagerar nas cores do esmalte. Prefira usar tom sobre tom e faça combinações de cores próximas, como marrom e bege, preto fosco e preto brilhante, ou cinza com rosa. Você ainda pode deixar a arte nas unhas com um tom mais elegante, colando gotinhas de strass nas pontas, como na foto abaixo:

E mais: se você não tem medo de ousar, abuse da imaginação! Veja algumas dicas de combinações em tons vibrantes, que vão fazer sucesso nessa estação:

- Rosa Pink + Laranja
- Verde + Roxo
- Roxo + Laranja
- Verde + Azul
- Azul + Vermelho
- Vermelho + Verde

Verão 2012



Se você é daquelas que prefere manter os pelinhos do corpo loiros a ter que encarar uma depilação completa, o banho de lua é a opção ideal para não fazer feio no verão. Mas caso já seja adepta ao processo de dourar os pelos em casa, saiba que o banho de lua feito no salão não é só uma técnica que clareia os pelos do corpo, mas propicia um autêntico ritual de beleza, aliado a uma grande sensação de bem estar. No Edelson, sua pele será protegida antes e depois da aplicação do descolorante e água oxigenada, cuidados nem sempre realizados no método caseiro.
Etapas como impermeabilização da pele, para que o produto químico não penetre, esfoliaçãocorporal para remover as células mortas, aplicação de um óleo pós-banho e de um creme nutritivo corporal, para favorecer a hidratação da pele, são imprescindíveis para manter seus pelos claros por mais tempo.
E os benefícios não param por aí. Além de favorecer a eliminação de células mortas e toxinas do organismo,banho de lua facilita o bronzeamento e aumenta a durabilidade do bronzeado, o que vai deixá-la com umsex appeal ainda maior. Devemos apenas nos atentar para peles com alergias, lesões ou depiladas antes do procedimento, e para gestantes, que ficam com a pele mais sensível e podem apresentar reações alérgicas com mais facilidade.
No mundo das celebridades, muitas preferem o banho de lua e fazem sucesso com sua pelugem dourada. Famosas como Adriane Galisteu, a paniquete Nicole Bahls, Luana Piovani, Viviane Araújo e muitas outras são adeptas fiéis à técnica. E você, vai ficar de fora dessa?

Nossa Revista - 2012

A nova edição da Revista Edelson está sendo aguardada com muita ansiedade pelas clientes da rede, ainda não foi revelada pelo presidente da rede , quem será nossa estrela de capa, aproveitando nossa revista será  contemplada com um lindíssimo editorial de moda. As fotos refletem uma mulher poderosa, decidida, que não abandona o glamour nem mesmo nas suas férias. O luxo das peças de roupas e dos acessórios, combinado a uma maquiagem marcante [...]

NOIVAS 2012

MorrocanOil

 Clique na Imagem para melhor Visualização

SUPER PROMOÇÃO

Clique na Imagem para melhor Visualização
Clique na Imagem para melhor visualização

 
Revlon Lança Esmalte com aroma de frutas
Agora você além de ter suas unhas lindas, pode ter um maravilhoso perfume de frutas assim que elas secarem. ARevlon acaba de lançar a coleção Scanted nail Enamel com 16 cores. Em sua composição elaterá uma camada de proteina de seda que tem a função de evitar o aparecimento das temidas bolhas e marcas de pincel no momento da aplicação do esmalte. Unhas lindas e perfumadas é uma das modas em esmaltes que vem por ai…
Clique na Imagem para melhor visualização