quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Esse é um kit para cabelos secos ou danificados que reconstrói o fio.



O Shampoo

O shampoo, limpa suavemente enquanto inicia a recuperação da elasticidade, força e brilho dos cabelos.
...
O shampoo é perolado, ele limpa os cabelos muito gentilmente, deixa o fio macio e brilhoso e tem um cheirinho suave doce que fica no cabelo. O cheiro na embalagem não é muito bom, mas o cheiro que fica no cabelo é maravilhoso.

Esse shampoo não é feito para uso diário. Eu recomendo que você use ele de 1-2x por semana e nos outros dias use um outro shampoo. Como ele nutre bastante o fio e limpa suavemente, depois de usar 5 dias seguidos eu comecei a sentir o cabelo mais pesado. A não ser que seu cabelo seja realmente muito seco, aí talvez você consiga usar todos os dias.

Eu usei o shampoo com outros condicionadores e o shampoo me surpreendeu muito. Reduziu o frizz, deixou os cabelos muito macios e brilhosos e não deixou o meu cabelo oleoso(exceto quando usei 5 dias seguidos acho que foi hidratação demais e limpeza de menos para meu cabelo misto).

A maior diferença que notei foi quando usei ele um dia após pintar o cabelo. Eu estava com o cabelo meio detonado da tinta, apliquei o kit e mesmo sem fazer hidratação de 15 minutos meu cabelo ficou super macio, #amei!

O Reconstrutor

Proteína concentrada para reconstrução interna do fio. Fórmula com Queratina Hidrolisada, reconstrutor capilar com alta concentração de proteínas.

Já vou logo avisando que ele é um RECONSTRUTOR e não um CONDICIONADOR. Não é para usar todos os dias! Esse produto é daqueles que você usa 1 vez por semana, deixa 3 minutos no cabelo e enxágua. Eu gosto de aplicar condicionador depois para fechar a cutícula do cabelo.

Nas duas primeiras semanas não senti muita diferença no cabelo e quase achei que ele não estava funcionando. Após a terceira aplicação eu prestei mais atenção no fio e parecia outro cabelo. As pontas estavam hidratadas e macias com muito brilho. E o melhor: NADA de raiz oleosa! (acho que é por isso que eu achei que não estava fazendo efeito, geralmente, quando aplico máscaras reconstrutoras meu cabelo fica meio sem volume e oleoso, mas depende da máscara também).

Esse reconstrutor é a base de proteína. Meu cabeleireiro avisou que muita proteína pode fazer o cabelo ficar duro ou ressecado. Na embalagem diz para deixar no cabelo por 3 minutos. Então, deixe no cabelo por 3 minutos apenas.

Esse Kit é mais recomendado para cabelos secos ou danificados. Acho que quem tem cabelos saudáveis, naturais sem nenhum processo químico não vai gostar tanto assim desse kit.



Minha nota para esse produto é 10. Achei o efeito muito bom, realmente reconstrói o fio, deixa macio, brilhoso, é tudo que eu esperava. E você, já usou? Que nota você dá?



Nenhum comentário:

Postar um comentário