quinta-feira, 19 de julho de 2012

Por: Edelson Barbosa - Ruivas

Uma ruiva jamais passa despecebida, não importa qual seja o tom (puxado para o cobre, para o laranja ou para o vermelho). As ruivas estão com tudo: chamam a atenção, ficam fortes e meigas, poderosas e românticas ao mesmo tempo.

OS CUIDADOS
O ruivo dos sonhos não combina com fios ressecados e pontas duplas. Invista em manutenção! Para começar, use xampus e condicionadores específicos para cabelos coloridos (eles tem ingredientes na fórmula que ajudam a segurar a cor). Aplique xampu somente uma vez a cada lavagem para evitar o desbotamento, use semanalmente creme de hidratação instantânea para controlar o ressecamento e passe produtos com proteção solar. O retoque da raiz é feito uma vez por mês. Se houver necessidade, a cada duas ou três semanas é possível reavivar a cor com tonalizante.

MAKE IDEAL
Pele: Se você tiver sardas, não as esconda, pois combinam com o ruivo. Corrija as imperfeições com corretivo e passe um leve pó para tirar o brilho. Prefira blushs puxados para o rosa.
Olhos: Para valorizar o olhar, use muita máscara preta, principalmente se seus cílios forem claros. De dia, sombras em tons nude, marrons-claras e rosadas são ideais. Para a balada, cinza e grafite esfumadas funcionam bem.
Boca: Batons vermelhos e laranja são um perigo, pois podem deixar o look over. Boca nude está liberda e é perfeita para usar com os olhos mais marcados. Mas se der vontade de colorir os lábios, use um batom de cobertura leve e tom rosado ou um gloss puxado para o cereja.




Não dá uma super vontade de correr pro salão?
Espero sua visita em minhas unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário