terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O almoço de Judite e Edelson


Clique na Imagem Para Ampliar

Teve gostinho tricolor o almoço de Ano Novo que Judite eEdelson Barbosa movimentaram, ontem, na sua residência da Boa Vista, que é um pequeno santuário numa selva de pedra. Fazem parte do local bungavilias (pêssego e vermelhas), cajaranas, palmeiras, bananeiras etc.

Na pérgula da piscina várias mesas forradas de toalhas brancas e sobre elas arranjos de flores tropicais. Um destaque para as araras num gaiolão com muitas plantas também. A decoração muito bonita foi feita pela própria anfitriã.

A parte musical foi com Vera Costa, cuja voz é linda, e seu conjunto, além dos irmãos cantores Havel e Racine. Também tivemos uma homenagem para Edelson, quando falaram Silvio Ferreira, Rodolfo Aguiar e Marco Maciel. Em todos os discursos a palavra de ordem foi o Santa Cruz. Uma pena que o presidenteAntônio Luiz Neto não estava lá.

Depois de tanto incenso para o Santinha tivemos um momento de reflexão. Os convidados de mãos dadas cantaram o Padre de Nosso, puxado pela cantora Vera Costa. Foi lindo demais. Então foi servido o almoço de se comer rezando também.

No cardápio bobó de camarão, buchada, leitão à Pururura, bacalhau à portuguesa, saladas (bacalhau e tropical), além de tatu ao vinho. Para sobremesas mousse de maracujá, pavê de sonho de valsa, bolo de goiaba e coco. É bom lembrar que tudo feito em casa sob a supervisão de Judite Barbosa




Texto e fotos: Fernando Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário